Kohlcabana

Foi este o nome escolhido por duas pessoas de paises muito distantes entre eles…. Mas

… Vou comecar pelo principio, eu ja a algum tempo tinha em mente um sonho de um dia mudar a forma de viver que o fiz por muitos anos.

Em 2013 conheci uma pessoa que tem por filosofia algum bastante comum comigo, decidimos em tempo proximo viver juntos mas para isso eu tinha de mudar de casa, por muita sorte encontrei esta Kohlcabana na internet para alugar.

foto1Dezembro 2013 – Primeira foto salão

Combinei com a agencia imobiliaria ir ver a Kohlcabana sabendo desde já que a casa não tinha electricidade, água nem vizinhos proximos e que se encontrava no meio da floresta, mesmo assim eu não perdi o sonho.

O problema é que eu so podia ver a casa a noite devido ao meu trabalho, mas mesmo assim marquei para ver. O senhor da agencia achou muito estranho mas la aceitou.

foto2

Dezembro 2013 – Primeira foto quarto

O primeiro impacto foi bom, por a Kohlcabana ficar no alto de uma montanha só rodiada por floresta mas depois foi desastroso, porque a casa nao era habitada a 14 anos disse-me depois o senhor da agencia, bem não era habitada por pessoas mas tinha muitos habitants (animais) de varias raças. Mas mesmo depois de alguma luta para ver a casa no interior fui para casa um pouco pensativo.

foto3

Dezembro 2013: Primeira foto sala de estar

Nessa mesma noite disse a pessoa que se encontra comigo o que tinha visto, por ela nesse momento não se encontrar a meu lado mostrei-lhes as fotos que tinha tirado nesse dia, senti que ela tinha gostado bastante da ideia e da Kohlcabana mas ela não tinha visto pessoalmente o estado como ela se encontrava.

Fui de ferias a Portugal e disse ao senhor da imobiliaria que ia pensar e depois de vir de ferias logo dissia alguma coisa.

Ficamos sempre com a Kohlcabana na cabeca mas nunca mais eu falei com a imobiliaria pensando desde de já que a casa ja tinha sido alugada por alguém para fazer pic-nic aos fins de semana ou qualquer coisa parecida.

Mas num desses dias que fazia buscas na internet para encontrar uma casa para nós lá apereceu outra vez a Kohlcabana. Não telefonei nesse mesmo dia por ser muito tarde mas no outro dia logo de manhã telefonei e disse ao senhor que ficava com a casa………. e foi assim que comecou o projecto Kolhcabana.

Leave a Reply

